Belo Horizonte - Belo Horizonte - MG

ÁGUA DE POÇO ARTESIANO É POTÁVEL?

ÁGUA DE POÇO ARTESIANO É POTÁVEL?

Saiba mais sobre: ÁGUA DE POÇO ARTESIANO É POTÁVEL?

Dependendo do lugar onde se mora e da praticidade de acesso, as pessoas tendem a recorrer a várias fontes de água para ingestão. No entanto, é bom ficar alerta para as características de cada tipo de água e as particularidades exigidas para consumo.

O uso de poços artesianos em sítios, fazendas e condomínios está cada vez mais constante para redução de custos. Por isso é importante saber se essa água é própria para consumo.

De maneira geral, a água subterrânea apresenta características positivas e pode ser destinada ao consumo humano. Mas é importante realizar testes de potabilidade antes do consumo, inclusive a análise bacteriológica, para que a água atenda aos padrões exigidos de acordo com a Portaria MS nº 1.469, de 29 de dezembro de 2000, da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

E para manter sua água sempre limpa é importante fazer a manutenção do seu poço, como já falamos em outros artigos, a manutenção é aconselhada ser feita de 2 em 2 anos.

Para te ajudar a Hidrolider desenvolveu um plano de manutenção anual. Ficou curioso para saber como funciona? Preencha seus dados que iremos te informar

ACOMPANHE AS NOSSAS REDES SOCIAIS

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Hidrolider www.hidroliderpocos.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×